Clubes e CBF colocam início de 2021 como limite para o final do Brasileirão, diz jornal

Goiás
Foto: Divulgação/CBF




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o jornal A Tarde, do UOL Esporte, que trouxe detalhes sobre os cenários que a CBF e os demais clubes da Série A com relação ao Campeonato Brasileiro. Depois de uma série de reuniões ao longo dos últimos dias, a entidade máxima do futebol nacional e os times definiram que o limite que as partidas destya temporadam possam ser finalziadas até a última semana de janeiro de 2021.

Ainda segundo o jornal, vários cenários estão sendo trabalhados entre os clubes com a CBF e também outras federações estaduais para trabalhar em conjunto com os estaduais que deverão ser retomados antes da estreia do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, a data é considerada o prazo máximo para que o calendário 2021 já esteja totalmente fechado e fechado para os patrocinadores. Principalmente, a grade de televisão não seja prejudicada e também os direitos de transmissão internacional que também foi vendido no começo do mês de abril.

A ideia dos times da Série A será garantir que o Brasileirão mantenha o mesmo formato com todas as 38 rodadas, com o seu final de preferência em dezembro deste ano. Mesmo com o prazo máximo colocado até a última semana de janeiro do próximo ano.