“Cogitei ser bandido!” Juninho é apresentado no Goiás e não esconde alegria por nova oportunidade

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na manhã desta terça-feira (08), o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente seu primeiro reforço para temporada 2024. Trata-se do volante Juninho, de apenas 22 anos, jogador que foi considerado por muito tempo uma das maiores joias da base do Vasco. Porém, seu extracampo atrapalhou sua permanência no clube carioca.

Juninho é apresentado no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em sua apresentação oficial, Juninho falou um pouco sobre sua infância sofrida, provando que o futebol foi verdadeiramente uma salvação para o jovem. O jogador explicou que por muito pouco não trocou as quatro linhas pelo crime.

Passei por muitas coisas na vida. Comecei com nove anos no Flamengo e fui até os 15 anos. Depois, tive uma briga com meu pai. Ele me tirou do Flamengo e me mandou embora de casa. Cheguei a cogitar ser bandido e entrar para vida do crime, mas tenho uma tia que me acolheu e me deu oportunidade de seguir de novo no futebol. Outras pessoas também me ajudaram e só tenho a agradecer – disse Juninho.

O futebol é minha vida. Se não fosse o futebol, eu não sei onde eu estaria hoje. Tudo que eu tenho é graças ao futebol. É graças à dedicação, à persistência. Tudo que eu tenho hoje é por causa do futebol – completou o volante.

Leia Mais: