Com 15 desfalques, Ney sai satisfeito com a postura do Goiás diante do Palmeiras

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre a atuação do Goiás contra o Palmeiras neste sábado em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com relação aos dois tempos do jogo, o técnico esmeraldino gostou do que viu e deixou claro a sua opinião sobre o assunto.

“Foram dois tempos em que a equipe jogou dentro da proposta. Chegamos a ter oportunidade de vencer o jogo. No segundo tempo, o time fez um trabalho consistente, puxamos alguns contra-ataques. Jogamos com estrutura defensiva muito boa. Temos que valorizar muito esse jogo. A equipe jogou muito bem, perfeita taticamente. Tivemos uma linha de cinco atrás, sem abrir mão dos três atacantes”, diz.

Para o treinador, o Goiás sai com saldo positivo dos dois primeiros jogos na Série A do Campeonato Brasileiros e ambos aconteceram fora de casa. Mesmo com desfalques importantes por conta da Covid-19, o time fez jogos equilibrados contra o Athletico-PR e agora contra o Palmeiras. Por fim, o comandante falou sobre os quinze desfalques que teve contra os paulistas.

“Tivemos 15 atletas sem condição de atuar. Vínhamos de 100 dias sem jogo oficial. Todas as outras equipes dos outros estados fecharam seus estaduais e entraram com sequência de jogos. Nós, não. Estamos pegando ritmo de jogo dentro do campeonato”, completou.