Com a chegada de Albano, Goiás não deve avançar por Luan Dias, mas Dadá segue na mira do Verdão

Foto: Reprodução/Instagran

O Goiás segue trabalhando no mercado da bola, vários nomes estão sendo vinculados ao clube como possíveis reforços para essa temporada. Segundo o jornalista Edson Júnior, da Rádio Bandeirantes 820, a pedido do técnico Pintado, o Goiás estaria disposto a negociar com uma dupla de jogadores vindos do futebol paulista.

O primeiro é o atacante Dadá, de 24 anos, que atualmente está no Aguá Santa/SP. Nessa temporada, pelo Campeonato Paulista Série A2, o jogador disputou 14 partidas e marcou quatro gols. Dadá tem como características fortes seu drible e velocidade, mesmo sendo um jogador jovem, em seu currículo ele tem passagens por clubes como: Salgueiro, Internacional, Ponte Preta e Náutico.

O segundo jogador, é o meia Luan Dias, de 23 anos, que atualmente também joga pelo Aguá Santa/SP. Nessa temporada, pelo Campeonato Paulista Série A2, o jogador disputou 13 partidas e marcou dois gols. Suas principais características são o passe e a facilidade em cadenciar o jogo. Além do Aguá Santa, Luan jogou o Brasileirão da Série B na temporada passada pela Ponte Preta.

Na tarde de ontem o meia Abano, ex-Aparecidense, esteve nas dependências do Goiás, onde realizou exames médicos para ser oficialmente apresentado pelo clube. Com a chegada de mais um meia ao elenco, o Verdão praticamente descarta qualquer investida por Luan Dias. Já o atacante Dadá, ainda segue sendo monitorado pelo clube e o Goiás logo deve acertar a chegada do atleta.