Com a chegada do novo goleiro no Goiás, o técnico Maurício Barbieri terá cinco arqueiros à disposição para a sequência de 2019. Contando com os jogadores da categoria de base e alguns remanescente do plantel do ano passado.
Entre eles são as seguintes alternativas: Sidão, Marcos, Matheus, Marcelo Rangel, que segue em recuperação final de seu joelho.
No entanto, a situação fica parecida em 2017, quando o goleiro Marcelo Rangel era o titular e o elenco ainda contava com os experientes, Marcio, Ivan, Renan e o prata da casa, Matheus.
Para o jogo de volta, o Goiás pode perder por até dois gols de diferença no próximo final de semana que mesmo assim ficará com a vaga na decisão do Campeonato Goiano.
Já o confronto de volta pela semifinal do Campeonato Goiano entre as equipes está marcada para acontecer no outro sábado(6), no estádio Hailé Pinheiro. Na decisão do outro final de semana, o duelo também será, às 16h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sempre a mesma coisa: quantidade ao invés de qualidade
Esses dirigentes do Goiás gostam de jogar dinheiro no ralo, nem o Palmeiras que é o time dos milhões , tem 5 goleiros no elenco.
Já pode emprestar o Sidão pro Nacional do Amazonas.