Com a paralisação dos jogos, dirigente explica como está a sua rotina no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, abriu o jogo e contou como está a sua rotina de trabalho durante a paralisação dos jogos por conta do novo coronavírus e explicou o seu ponto de vista.

“Tenho feito algumas reuniões por videoconferência com diretoria, comissão técnica e atletas. De três em três dias faço reunião com alguém. Procuro me atualizar sempre para saber quais são os procedimentos e os protocolos. Tenho acompanhado tudo das ligas espanhola, portuguesa, italiana, além da das definições da Conmebol, da Fifa… Tentar ver o que tem de legal e adaptar ao que temos na nossa realidade aqui. A cada dia surgem novas informações. Não dá pra achar, porém, que tudo vai se encaixar aqui”, destacou o dirigente.

Por fim, o dirigente esmeraldino contou como está tendo o relacionamento com os jogadores do Goiás e explicou que o elenco está seguindo a recomendação e orientação feita pelo preparador físico do clube para manter a rotina de treinamentos até os treinamentos serem retomados.

“Para não relaxar. A recomendação é seguir as orientações do preparador físico. A cada momento podemos retomar as competições. Não sabemos se vamos ter tempo de treinar antes da volta dos jogos. Hoje mesmo já falei com alguns atletas e pedi para continuarem ativos”, completou.