Com aval de Ney Franco, Goiás toma medida importante reposição de Léo Sena no elenco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Com aval do técnico Ney Franco, a diretoria do Goiás tomou uma medida importante com relação a repor a saída do volante Léo Sena, que se transferiu para o Atlético-MG. Com os valores dos R$ 4 milhões, o departamento de futebol esmeraldinou tomou atitude em não voltar ao mercado por um novo reforço para o seu meio de campo.

A informação foi publicada pelo jornalista Charlie Pereira, na Rádio Sagres 730, em seu blog e explicou que o treinador vai aproveitar os jogadores da base que estão no plantel profissional. Entre eles são: os volantes Breno, Figueira e Ratinho. Porém, a decisão não é definitiva e a diretoria tem avaliado todas as situações possíveis.

Sem contar que os valores estão em stand-by, já que o Atlético-MG pediu um prazo de mais dez dias para pagar o Goiás com relação à venda de Léo Sena. A tendência que a situação seja definida na próxima semana, entre as partes envolvidas.

Na análise de Charlie Pereira em seu Blog, que explicou que o Goiás deveria voltar ao mercado para repor a saída de Léo Sena. Principalmente, com a ideia de aproveitar o valor dos R$ 4 milhões que receberá do clube mineiro.