Com casa cheia! Goiás está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas; veja o time

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Com a previsão de um público superior a 30 mil torcedores para o confronto deste sábado, às 17h, no Serra Dourada, em jogo válido pela última rodada entre Goiás x Brasil de Pelotas. Para o jogo, o técnico Ney Franco praticamente definiu sua equipe para o duelo contra os gaúchos.

No embate contra o Oeste, o técnico Ney Franco não contou com o camisa 9, Lucão, que estava fora do jogo na Arena Barueri. Desta forma, o centroavante volta ao time titular e vai ter ao seu lado Michael e Rafinha.

Para o confronto, o Verdão vai entrar em campo no 4-3-3: com Gilberto Júnior, João Afonso e Giovanni ficará no setor de criação de jogadas. Na defesa será com Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes.

Desta forma, o provável time para o confronto deste sábado será: Tiago Cardoso; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, João Afonso e Giovanni; Michael, Lucão e Rafinha.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Brasil de Pelotas

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia(GO)
Data/Horário: 24 de novembro de 2018, às 17h

Rodada: 38ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

3 Comments

  1. Avatar mail disse:

    O Verdão deve fazer desse momento, um renascimento, mais humildade, foco no futebol, para evitar novas quedas e rótulo de sobe-desce.

  2. Avatar JOP disse:

    Viva nosso Verdão!!!

    Sempre sou crítico aos desmandos da administração do clube e dos oportunistas e aproveitadores que cuidam dos seus interesses acima do Goiás. E olha que não são poucos e são bem conhecidos.

    Porém hoje é dia de celebrar, de comemorar o acesso. O lugar do Verdão é na elite do futebol brasileiro.

    Meus cumprimentos ao Ney Franco, à comissão técnica, aos atletas e a todos que de fato trabalharam pra essa reviravolta tão importante pro nosso amado Verdão.

    Meus cumprimentos também a todos os esmeraldinos e, em especial, aos que sempre acompanham nosso Verdão e se manifestam aqui no Esmeraldino.com.

    Valeu demais!!!

    PS: obrigado aos que propiciam esse espaço pra acompanharmos o Goiás Esporte Clube

  3. Avatar Sebastião Junior disse:

    Que hoje seja o final de uma fase péssima do GEC e INÍCIO de um período de GLÓRIAS para o VERDE!

    UMA VEZ GOIÁS SEMPRE GOIÁS!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!