Com data e horário alterados, Goiás terá partida televisionada pela 2ª rodada do Goianão

Foto: Divulgação/FGF

O Goiás segue se preparando para o Campeonato Goiano de 2022, que terá início para o Verdão na próxima quarta-feira (26), às 20h30, quando o Esmeraldino entrará em campo pela primeira rodada da competição, para enfrentar o Grêmio Anápolis, atual campeão Goiano, no Estádio Jonas Duarte. Pensando nessa partida, o Goiás segue treinado pesado, já que o jogo será de extrema dificuldade e estrear com o “pé direito” é fundamental.

A Federação Goiana de Futebol divulgou a alteração de quatro jogos no Campeonato Goiano. As mudanças partiram de um pedido do Vila Nova que vai abrir a competição, jogando no Estádio Olímpico diante do Goiatuba no dia 25 de janeiro e também para atender a grade da TV Anhanguera que vai fazer a transmissão de uma partida nas rodadas programada para os finais de semana.

Goiás terá partida televisionada 

Goiás
Goiás x Santa Maria em jogo treino – Foto: Rosiron Rodrigues

O primeiro jogo do campeonato estadual com cobertura da televisão será Goiás x Anápolis, que acontecerá no sábado, dia 29 de janeiro, pela 2ª Rodada. Outro confronto também definido para transmissão pela emissora, será o clássico Vila Nova x Atlético na 4ª Rodada. Assim, a emissora tenta intercalar as partidas que irá transmitir e encaixar os jogos em sua grade de programação.

Confira as alterações na tabela do Goianão

  • O jogo Goiás x Anápolis da 2ª Rodada do 1º Turno no Estádio Hailé Pinheiro, fica antecipado do domingo, dia 30/01/22 às 16 horas, para o sábado, dia 29/01/22 às 16h20, em função da grade da TV.
  • A partida Anápolis x Goianésia da 1ª Rodada do 1º Turno no Estádio Jonas Duarte em Anápolis às 20h30, fica antecipada da quinta-feira, dia 27/01/22, para a terça-feira, dia 25/01/22, em função da antecipação da data da partida acima mencionada.
  • O jogo Vila Nova x Goiatuba da 1ª Rodada do 1º Turno, fica antecipado da quinta-feira, dia 27/01/22, às 20h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para a terça-feira, dia 25/01/22, às 19h30 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, atendendo solicitação da equipe mandante quanto a data e local.
  • A partida Vila Nova x Atlético da 4ª Rodada do 1º Turno no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, fica antecipada do domingo, dia 06/02/22 às 16 horas, para o sábado, dia 05/02/22 às 16h20, em função da grade da TV.

 

Leia Mais:

Deixe um comentário