Com desfalques e reforços, Goiás deve ter mudanças para partida decisiva contra o Guarani

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Desfalque na vitória do Goiás sobre o Remo na última rodada da Série B, o volante Fellipe Bastos está a disposição do técnico Glauber Ramos para a partida decisiva diante do Guarani. O volante de 31 anos cumpriu suspensão automática na última rodada e deve retornar ao time titular no próximo jogo.

Caso se confirme o retorno de Fellipe Bastos ao time, quem deve deixar a equipe titular é seu substituto natural, o volante Rezende. Se por um lado Glauber Ramos contará com o retorno de Bastos, por outro, o treinador esmeraldino perdeu o artilheiro da equipe, Alef Manga, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Remo.

Para o lugar do atacante, a vaga segue em aberto e o treinador deve tomar sua decisão no decorrer desta semana. As principais opções de Glauber para a vaga de Manga, são Luan Dias e Dadá Belmonte. Ambos jogadores chegaram juntos ao Goiás, após boas atuações na Série A2 do Paulistão, jogando pelo Água Santa.

Goiás e Guarani se enfrentam na próxima segunda-feira (22), às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). A partida que será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode definir o retorno do Goiás a primeira divisão do futebol nacional.