Com direito a gol contra a Anapolina, meia exalta estreia no Goiás com o pé direito

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Nesta quarta-feira, 29, o Goiás venceu de virada a Anapolina por 3 a 1, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis e os gols foram marcados por Figueira, Keko e Daniel Bessa. Após o jogo, o novo camisa 10 esmeraldino falou pela primeira vez após atuar pelo Verdão em entrevista à TV Anhanguera.

“A gente veio aqui para buscar os três pontos, conseguimos. O professor (Ney Franco) falou que ia ter rotatividade para todo mundo aproveitar a oportunidade. Eu estava esperando o BID (inscrição) para começar a ter minutos em campo. Fico muito contente de ter ajudado o time”, disse Bessa à TV Anhanguera.

Agora para os microfones da Rádio Sagres 730, o meia-atacante garantiu que vai buscar um ritmo de jogo para ajudar o Goiás nos próximos jogos que estão por vir neste começo de 2020. Além de ter falado sobre a sensação de ter estreado pelo Verdão.

“Maravilhosa e fundamental. Queria muito essa transferência e começar a ajudar o Goiás, então na estreia ajudar dessa forma é muito gratificante. Tenho que agradecer aos meninos, que quando entrei deram uma ajuda forte, e tentei ajudar fazendo algumas coisas que o professor pediu. Estou bem feliz, agora é descansar e preparar para pegar ainda mais ritmo”, concluiu.