Com dois gols de Marlone e um de Michael, Goiás vence o Goiânia na estreia do Estadual

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Neste domingo, o Goiás fez sua estreia no Campeonato Goiano no duelo diante do Goiânia e ganhou por 3 a 0, no estádio Serra Dourada. Os gols da vitória esmeraldina foram marcados pelo atacante Michael e dois do Marlone.

O primeiro gol da partida foi aos 14 minutos do primeiro tempo, após o atacante Michael ser lançado em profundidade por Léo Sena, domina em velocidade e bate cruzado na saída do goleiro Márcio para abrir o placar no Serra Dourada. Goiânia 0 x 1 Goiás.

O segundo gol do jogo aconteceu aos 36 minutos da primeira etapa, quando Michael faz ótima jogada individual, invade a área do Goiânia e acerta o travessão! No rebote, Marlone improvisa um belo voleio e amplia o placar no Serra. Goiânia 0 x 2 Goiás.

Oktos

Por fim, o terceiro gol foi marcado novamente pelo Marlone, que após contra-ataque de Renatinho pela ponta esquerda, Júnior Brandão e Michael trabalham bem a bola e deixam para o camisa 10 chutar de primeiro e fazer o seu segundo gol no duelo. Goiânia 0 x 2 Goiás.

FICHA TÉCNICA:
Goiânia 0 x 3 Goiás

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia(GO)
Data/Horário: 20 de janeiro, às 17h.

Público:5.531 pagantes;
Renda: R$ 124.730,00

Rodada: 1ª
Competição: Campeonato Goiano
Gols: Marlone (2x) e outro do Marlone

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

7 Comentários

  1. Parabéns pelo esforço dos jogadores. Aparentemente pro goianao esse time vai . O Caique Sa é fraco mesmo . Quem sabe o Nilson Noiola pode resolver o problema na esquerda. O Jefferson é uma promessa. Dalhe verdao.

  2. Márcio Rosa disse:

    Valeu pelo esforço de todos os jogadores, não vou fazer avaliações individuais, isso porque foi apenas o primeiro jogo do campeonato, falta preparo fisico, entrosamento e leitura do esquema tatico pelos jogadores. Gostei do Barbiere, mostrou sintonia com os jogadores, apesar do pouco tempo de convivencia. Fiquei meio decepcionado com o público, menos de seis mil pagantes, acho que a torcida poderia comparecer mais, o GEC precisa do nosso grito. Sou crítico dessa diretoria, mas vamos deixar de lado esse tema e apoiar o nosso time.

  3. Kassio Ricardo disse:

    E as Lasterais? Jefferson já imagino que não representa nada em termos ofensivos e fraco defensivamente certo? E o Caque?

  4. Kassio Ricardo disse:

    Obg Diego Moreira!! Pelo que vc falou me parece que a equipe foi muito bem pra um estréia de campeona

  5. Kassio Ricardo disse:

    Não vi o jogo, alguém pode me passar o resumo técnico do jogo? Quem jogou bem e mal e coletivamente o time jogou bem? Defesa batendo cabeça?

    • Diego Moreira disse:

      Dominou o jogo todo. Teve momentos que o Goiânia até tentou fazer alguma coisa, mas o time deles é muito fraco.

      Erros de falta de entrosamento, ritmo de jogo aconteceram. Mas coletivamente o time se comportou bem, fez boas jogadas, apresentou destaques individuais.

      Sidão foi bem, mas foi pouco exigido.
      Rafael Vaz tem muita técnica, fez o básico.
      Geovanne foi bem, bons desarmes e passes.

      Léo Sena e Marlone jogaram muito!

      Michael daquele jeito, ligado no 12. Só precisa caprichar ainda mais nos cruzamentos, mas já melhorou demais.

      Brenner apagado, visivilmente fora de forma, sem ritmo de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *