Com duas mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o Operário/PR pela Série B do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Operário/PR entram em campo logo mais, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A partida é considerada um confronto direto por uma vaga no G-4, o Operário é o 8° colocado com 21 pontos, já o Goiás é o 5°, com 23.

Para retornar ao G-4, o Verdão além de vencer precisa contar com o tropeço de algumas equipes. Sendo assim, o treinador Marcelo Cabo, que fará sua primeira partida em casa desde que assumiu o Goiás, optou por promover algumas mudanças na equipe, uma por necessidade, outra por opção técnica.

O volante Breno, por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada, cumpre suspensão e está fora da partida de hoje. Durante os trabalhos no decorrer desta semana, três jogador disputaram a vaga deixada pelo volante: Albano, Luan Dias e Miguel Figueira. Quem levou a melhor foi o prata da casa Figueira, que começa como titular.

Além disso, o técnico Marcelo Cabo sacou o centroavante Nicolas do time e deu mais uma oportunidade para Bruno Mezenga, que começará como titular. O lateral-esquerdo Hugo, recuperado de lesão, também está a disposição, mas Marcelo Cabo preferiu iniciar com Artur.

Sendo assim, o Goiás está escalado com: Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Miguel Figueira e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.

Confira a escalação completa do Goiás: