Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com erro de arbitragem, Goiás fica no empate diante do Anápolis; assista aos melhores momentos

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube recebeu o Anápolis na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Zé Roberto, que abriu o placar para o Verdão, e Davi, que acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual no marcador. Com o resultado, o Alviverde chegou a quatro pontos conquistados, ocupando a sexta colocação.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão mal entrou em campo e já abriu o placar, logo aos seis minutos, com um belo chute do volante Zé Roberto. O time esmeraldino continuou superior até por volta dos 20 minutos, quando o Anápolis equilibrou um pouco o confronto. Porém, os dois times fizeram uma primeira etapa com muita marcação e poucas chances claras de gol.

Já no segundo tempo, o Goiás parecia acomodado com o resultado e começou a tentar controlar a partida. Até que em um lance despretensioso, o Anápolis chegou ao empate com Davi, que encheu o pé do meio da rua e acertou belo arremate, no ângulo do goleiro Tadeu. Com o empate, o Verdão voltou para a partida e pressionou até o fim, mas esbarrou na trave quatro vezes: com Julián Palacios, Nicolas, Alesson e, no rebote, em um lance em que a defesa do Galo quase marcou contra. Além disso, Vinícius sofreu um pênalti claro, não marcado pela arbitragem.

Melhores momentos de Goiás 1×1 Anápolis

Ficha técnica
Goiás 1×1 Anápolis
3ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 19 de janeiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes

Gols: Zé Ricardo (GOI), aos 6′ do 1T. Davi (AFC), aos 18′ do 2T.
Público total: 5.260 pessoas. Público pagante: 4.015 torcedores. Renda: R$ 59.515,00.

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar (Edu), e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e João Paulo (Júlian Palacios); Diego Gonçalves (Alesson), Nicolas e Vinicius (Carlos Maia). Técnico: Guto Ferreira.

Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias, Elyeser (Vinicius) e Ariel; Wandinho, Gonzalo (Gustavo) e Tito (Eduardo Ninja). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Leia Mais:

2 thoughts on “Com erro de arbitragem, Goiás fica no empate diante do Anápolis; assista aos melhores momentos

  • 21 de janeiro de 2023 em 13:30
    Permalink

    Acorda Goiás!!! O goianão, é classificatória para a copa do Brasil 2023… só pra lembrar.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2023 em 17:22
    Permalink

    Árbitro errou feio, foi pênalti claríssimo. Mas o time do Goiás foi muito mal também. Reconheço que é início de temporada, Guto ainda está achando o time, jogadores estreando, contusões etc… Mas tecnicamente, tem muitas contratações que não convence. Do que eu vi até agora das contratações, apenas o argentino Palácios, com poucos minutos provou ser bom jogador. O restante, até agora nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.