Com expectativa de casa cheia, Goiás recebe o Coritiba em confronto direto pelo acesso

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Apesar da invencibilidade de cinco jogos, o Goiás atravessa um momento difícil na Série B. A sequência de empates aproximou outros rivais na luta pelo acesso e a equipe volta a entrar em campo nesta quarta-feira (10) fora do G-4. Diante do Coritiba, que, por outro lado, está a três pontos do retorno à elite, o Esmeraldino necessita da vitória.

Nesta noite, Goiás será o primeiro clube da capital a contar com a liberação de 100% da capacidade do estádio. Com os trabalhos na Serrinha, a diretoria disponibilizou mais de 7 mil ingressos para a decisão contra o Coritiba. A partida será Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B, a bola rola às 21h30.

Para o jogo desta quarta-feira (10), o técnico Glauber Ramos não conta com o lateral-esquerdo Hugo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, enquanto que o volante Caio Vinícius volta a ficar à disposição depois de cumprir a suspensão na última rodada. Diante do Operário, Glauber Ramos mudou o sistema tático da equipe para o 4-3-1-2 e a expectativa é que a formação seja mantida, com Artur no lado esquerdo. O polivalente Diego, sentiu dores musculares e é dúvida para a partida.

O provável Goiás tem: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Diego (Caio Vinícius), Fellipe Bastos e Rezende; Elvis; Nicolas e Alef Manga. Treinador: Glauber Ramos