Com futebol paralisado, estrangeiros do Goiás e Vila Nova têm semana especial; entenda

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com a publicação do site da Rádio Sagres 730, os estrangeiros do Goiás e também do Vila Nova têm semana especial em meio à pandemia pelo novo coronavírus. Mesmo com a paralisação do futebol, o meia-atacante Ignacio Jara,de 23 anos, se tornou pai na última semana e registrou o momento em suas redes sociais e da mesma forma o atacante Richard, do Vila Nova, que também viu o seu filho nascer nesta última semana.

O meia do Goiás se tornou pai no último final de semana com o nascimento de Esperança, sua primeira filha com a esposa Nádia Valderrama. Como neste momento não é recomendado viajar, o jogador ficou em Goiânia, com a sua filha e também com a sua esposa.

Além do Goiás, no Vila Nova também tem jogador estrangeiro do plantel que virou pai e foi o atacante Richard Salinas, que viu sua esposa dar a luz ao pequeno Thiago Daniel. Assim como o chileno do clube esmeraldino, o paraguaio colorado também ficou em Goiânia por conta do nascimento de sua filha e onde passam o isolamento social até o retorno dos treinamentos.

O meia-atacante Ignacio Jara, de 23 anos, chegou ao Goiás no começo do ano, quando veio do Cobresal, do Chile, por empréstimo até o final deste ano. Já o atacante Salinas chegou ao Vila Nova, após atuar no futebol paraguaio pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai.