Com Glauber Ramos, Goiás deve ter ao menos quatro mudanças para enfrentar o Botafogo

Foto: Rosiron Rodrigues

Sem o técnico Pintado, que deixou o Goiás na tarde de ontem (18), após o empate contra o Londrina pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time esmeraldino já volta a campo nesta terça-feira (20), às 19h, fora de casa, contra o Botafogo, pela 13ª rodada da competição nacional.

A equipe será comandada pelo auxiliar Glauber Ramos, que deverá realizar mudanças na equipe titular. Reynaldo, Caio Vinícius e Alef Manga cumpriram suspensão e voltam. Quem também será titular é o lateral-direito Ivan, no lugar de Apodi, que não tem previsão de retorno aos gramados.

O treinador esmeraldino também pode preencher o meio-campo com dois armadores, utilizando a equipe no 4-4-2. Neste caso, Luan Dias e Albano entram na disputa com Diego e Dadá Belmonte por uma vaga. O Goiás está em quinto na Série B, com 20 pontos, e fará dois jogos seguidos fora de casa. Na sexta-feira (23), o Verdão visitará a Ponte Preta, em Campinas.

Se mantiver a estrutura da equipe, Glauber Ramos deve mandar a campo a seguinte formação: Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Dadá Belmonte (Diego), Bruno Mezenga e Alef Manga.