Com Goiás sem sofrer gols, Tadeu comenta bom momento e explica estratégia para Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Está se aproximando o dia da estreia do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil. Nesta próxima terça-feira (01), o Verdão irá encarar o Sousa Esporte Clube, na cidade de Sousa, na Paraíba. A bola irá rolar às 21h30, no Estádio Marizão, lembrando que um empate garante o Esmeraldino na próxima fase do torneio, já que na primeira fase, os jogos são decididos em partida única, com o clube melhor classificado no ranking da CBF, tendo o direito do empate.

Tadeu avalia bom momento do Goiás e explica estratégia esmeraldina na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Heber Gomes

Nesta 1ª Fase da competição nacional, o Goiás pode se classificar com um empate. Sendo assim, a vaga será do Verdão se a equipe não for vazada, quesito que a defesa vem se destacando no Goianão. O Esmeraldino vem de cinco vitórias seguidas no estadual, sendo que nas quatro últimas, o clube não sofreu sequer um gol. Sobre esse assunto, o goleiro Tadeu falou um pouco mais em sua última coletiva de imprensa.

A gente não sofrendo gols lá, a gente está classificado. A gente vem de uma sequência de quatro jogos sem sofrer gols e isso aumenta ainda mais a confiança de todos, principalmente do nosso sistema defensivo, de poder estar se encaixando cada vez mais, tendo entrosamento maior e uma eficiência defensiva muito boa. A gente tem que valorizar esse ponto e usar ele ao nosso favor, que com certeza pode definir nossa classificação – analisou o goleiro.

Mesmo tendo o direito de jogar pelo empate, Tadeu fez questão de ressaltar que essa não será a estratégia da equipe. De acordo com o goleiro, a vantagem que o regulamento dá só é interessante se o jogo estiver empatado já no final, mas o objetivo inicial é buscar a vitória.

É interessante (o regulamento) se no final do jogo o placar tiver em igualdade, mas do início da partida a gente vai buscar a vitória. Como em todos os jogos a gente busca (a vitória), sempre respeitando o adversário, que está fazendo uma competição forte que é a Copa do Nordeste. Tem a questão do campo que a gente não conhece, iluminação, mas independente disso o Goiás vai ter que entrar sempre para vencer – opinou.

Confira todos os detalhes com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: