Com Harlei no comando, Goiás oficializa proposta para retorno de meio-campista; Veja detalhes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

São Paulo não deve aproveitar o meia Shaylon para a sequência dessa temporada, com isso, o jogador deve estar mais uma vez de saída do Tricolor Paulista, em busca de uma nova equipe para atuar até o final do ano. O Goiás apresentou uma oferta recentemente ao atleta e agora aguarda algum posicionamento de seus representantes.

Em 2020, Shaylon ganhou destaque no Goiás nos últimos jogos que mesmo sendo meia-atacante de origem, atuou na lateral-direita improvisado e chamou atenção do clube por conta de seu desempenho. Na ocasião o Verdão tentou uma renovação com o meia, mas sem sucesso.

Neste ano, Shaylon já despertou o interesse de Chapecoense e Vasco, mas as negociações não avançaram. O nome do atleta é um desejo antigo do Verdão que almeja contar novamente com o polivalente em 2021. O Goiás inclusive já teria apresentado uma proposta para compra em definitivo do jogador, que segue em posse de seus representantes.

O Goiás fez uma proposta de três anos de contrato mais bônus por metas alcançadas para Shaylon. O meia tem contrato com o São Paulo até 21/01/22 e pode negociar um pré-contrato com qualquer clube. O São Paulo não quer, a princípio a sua renovação, e já facilita a sua saída, no entanto, agora, pede uma compensação financeira.

Outros três times fizeram sondagens e propostas pelo jogador, sendo dois deles da Série A (Cuiabá e América/MG). Shaylon é desejo da diretoria do Verdão, desde o começo do ano. Ao que tudo indica, nos próximo dias teremos o capitulo final dessa tão demorada “novela” entre Goiás e Shaylon.