Com Marcelo Cabo, Goiás busca sua segunda vitória seguida na Série B do Brasileirão

Foto: Fernando Lima/Goiás EC

Depois de iniciar a Série B com muitas dificuldades para vencer fora de casa, o Goiás vem crescendo nesse quesito, após vencer CSA e Botafogo em sequência. Nesta sexta-feira (23), o Verdão tem outro desafio fora de casa, às 20h, irá enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B.

A grande novidade desta noite, ficará por conta da estreia de Marcelo Cabo que comandará a equipe. Sem desfalques por suspensão, o novo treinador esmeraldino não conta apenas com o lateral-direito Apodi, que sofreu uma fratura na face contra o Londrina. O atleta terá um tratamento conservador e fica fora por volta de três a seis semanas.

Em sua primeira coletiva de imprensa, Marcelo Cabo reforçou que, diante da Ponte Preta, sua ideia será dar continuidade ao bom jogo que aconteceu na terça-feira. Com pouco tempo, o técnico admitiu que não seria inteligente promover grandes mudanças. Contra o Botafogo, o esquema tático do time foi alterado de 4-3-3 para o 4-4-2.

Sendo assim, o provável Goiás tem: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno, Rezende e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Treinador: Marcelo Cabo