Com mudanças, Glauber Ramos define e Goiás está escalado para enfrentar o Atlético-GO

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Atlético-GO e Goiás entram em campo logo mais, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano de 2022. O Verdão quer recuperar sua hegemônica estadual e para isso terá de vencer seu primeiro clássico da temporada, justamente diante da equipe que também será seu rival na Serie A do Campeonato Brasileiro. Essa será o primeiro jogo da decisão, já que como teve melhor campanha, o Esmeraldino irá decidir o título em casa.

Goiás 

Goiás

De volta ao comando do Verdão, o técnico Glauber Ramos promoveu mudanças na equipe. Élvis, que já não vinha treinando normalmente por conta do estado de saúde de sua mãe, está fora por conta do falecimento da mesma. Já o centroavante Nicolas, que se colocou a disposição para o jogo, não aparece sequer no banco de reservas. Além de Fellipe Bastos, Maguinho também está de volta. O Verdão vai a campo no 4-4-2, com Luan ficando responsável pelo criação e Vinícius e Pedro Raul no ataque.

Atlético-GO

Atlético não sabe o que é perder há oito partidas, todas sob o comando de Umberto Louzer, que dirige o time há um mês. Entre os destaques da equipe está um ex-esmeraldino, o meia-atacante Shaylon, artilheiro rubro-negro na temporada. Para esta tarde, seguem fora Ramon Menezes, Jefferson e Leandro Barcia. Em relação ao último jogo, a única dúvida, Léo Pereira, está confirmado e começa como titular.

Ficha Técnica e Transmissão

Atlético Goianiense x Goiás
Data e horário: 26 de março de 2022 (sábado), às 16h30
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Hugo Correa
Quarto árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Quinto árbitro: Márcio Soares
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Braga (RJ)
Assistente do árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva (RJ)

TV Anhanguera, com narração de Alex Rodrigues e comentários de Kléber Guerra e Paula Parreira.

Prováveis escalações

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Airton (Léo Pereira). Treinador: Umberto Louzer

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Diego, Fellipe Bastos e Luan; Vinícius e Nicolas (Pedro Raul). Treinador: Glauber Ramos

Leia Mais: