Com mudanças, Goiás enfrenta o Grêmio Anápolis na Serrinha

O Goiás enfrenta o Grêmio Anápolis, nessa quarta-feira (31), ás 21h45, no estádio Hailé Pinheiro, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano de 2018. A equipe esmeraldina tenta a quarta vitória nesse primeiro turno da competição e se assegurar na liderança do Grupo A.

O Goiás terá o retorno do técnico Hélio dos Anjos, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Itumbiara na última rodada. O treinador deverá fazer mudanças no time titular, mas ele despistou a provável escalação para enfrentar a Raposa nessa quarta-feira.

O atacante Carlos Eduardo e o meia Tiago Luís estão no departamento médico e não poderão ir para o jogo. Não se sabe quem serão os substitutos, mas o Goiás deve manter a mesma formação com três atacantes, utilizada na última partida. A provável escalação será: Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, Raphael Silva e Jeferson; João Afonso, Léo Sena e Rafinha; Michael, Lucão e Maranhão.

3 Comments

  1. Até agora só vi jogadores comuns nesse elenco , mas todos com vontade de jogar . Vi o vídeo do Felipe Garcia no YouTube, e bom no cabeceio e oportunista, parece ter pouca técnica.

  2. Avatar ogival martins de resende disse:

    Eu gostei dessa escalação, mas o Rezende merece chance.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Esse time acho que é o titular. Não iria fazer algumas alterações, pra preservar, e chegar inteiro pra enfrentar o time da caixa d’água sábado? Ou Lucão passou a ser reserva e o Júnior viçosa titular? Seja lá o que for, quero uma boa Vitória, nem imagino empatar ou perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!