Goiás e Criciúma entram em campo logo mais, no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferente da primeira fase, quando com um empate o Verdão se classificou, dessa vez não existe vantagem para nenhum dos lados. Caso a partida termine empatada, a vaga para a terceira fase será decidida nas cobranças de pênaltis. O Verdão vendeu todos os ingressos para esse jogo, a expectativa é de casa cheia com mais 13 mil esmeraldino empurrando o Goiás.
Goiás
O Goiás vive o seu melhor momento na temporada, com 11 jogos de invencibilidade, sendo nove vitórias e dois empates neste período. Sob o comando de Bruno Pivetti, foram três vitórias e um empate nas últimas quatro partidas. Nesta noite, a comissão técnica esmeraldina não conta com o volante Caio Vinícius, indisponível por problema muscular. Para a vaga do volante, Diego assume a posição. Já no ataque, Élvis e Luan começam o jogo, enquanto Pedro Raul fica no banco. Reynaldo, recuperado de lesão, retorna aos titulares.
Criciúma
Rebaixado para a Série B do Campeonato Catarinense na última temporada, o clube do Heriberto Hülse entrou em campo somente uma vez em 2022, quando eliminou o Nova Iguaçu na primeira fase da Copa do Brasil. O torneio estadual tem início previsto para o final de maio. Por outro lado, o time terminou 2021 com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, depois do rebaixamento à terceira divisão em 2019. Em Goiânia desde terça-feira (15), o Criciúma não conta com o lateral-esquerdo Hélder, lesionado, substituído pelo ex-esmeraldino Marcelo Hermes. Outra novidade no time é o volante Marcos Serrato.
Ficha técnica e transmissão
Goiás x Criciúma
Data e horário: 17 de março de 2022 (quinta-feira), às 21h30
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Arbitragem
Árbitro: Douglas Schwengber (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)
Quarto árbitro: Anderson Gonçalves (GO)
Transmissão
Através dos canais SporTV e Premiere
Escalações
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Diego, Fellipe Bastos e Élvis; Vinícius, Nicolas e Luan. Treinador: Bruno Pivetti
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marcos Serrato e Fellipe Mateus; Lohan e Rafael Bilu. Treinador: Cláudio Tencati
Leia Mais:
-
Jogador do Goiás sofre fratura e irá desfalcar a equipe por tempo indeterminado
-
Fim da novela! Goiás e Flamengo acertam os últimos detalhes pela venda do atacante Michael
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Valeu pela classificação e pela torcida linda na Serrinha, de arrepiar.
Nunca vi um jogo tão ruim do Goiás. Time lento, não consegue ganhar uma na corrida, esse Leandrao é fraquíssimo. Não existe movimentação ofensiva e sempre recua a bola, jogada de ultrapassagem parece que é proibido no Goiás. Elvis jogou mal pra ca….lho, lento e fora de jogo, não acertou uma. O treinador do Crisciúma humilhou o pivetinho e mostrou que a diretoria não resolveu o problema da parte física. Gostei não, se continuar assim não passa não. Devemos agradecer muito a Deus de não ter tomado o Gol. Diretoria, está torcida linda merece muito mais.