Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o CSA pela Série B do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

CSA e Goiás entram em campo logo mais, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão que nunca venceu o CSA fora de casa, além de tentar quebrar esse tabu, tentará vencer sua primeira partida longe do Goiânia na competição.

Após ser derrotado pelo Náutico na última rodada da competição, o Verdão deixou o G-4 e precisa da vitória se quiser retornar para zona de acesso. O Esmeraldino é atualmente o 8° colocado, com 16 pontos conquistados. O CSA, por outro lado, está na parte de baixo da tabela, ocupando a 13° posição, com 11 pontos.

Para esse jogo, o técnico Pintado teve que promover algumas alterações na equipe, principalmente na sua defesa. Com os desfalques de David Duarte, Hugo e Apodi, apenas Reynaldo restou no quarteto titular esmeraldino. Para o lugar dos desfalques, entram na equipe Matheus Salustiano, Artur e Ivan, respectivamente.

A outra mudança foi no setor ofensivo do time, o meia Élvis está de volta a formação titular, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada diante da equipe do Náutico. O camisa 10 esmeraldino também será o capitão da equipe para essa partida.

O Goiás está escalado com: Tadeu, Ivan, Matheus Salustiano, Reynaldo e Artur; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Alef Manga, Dadá e Bruno Mezenga.

Confira a escalação completa do Goiás:

One thought on “Com mudanças, Goiás está escalado para enfrentar o CSA pela Série B do Brasileirão

  • 17 de julho de 2021 em 16:35
    Permalink

    Pelo amor de Deus que time horrível . Mandem esse técnico a PQP. O tempo todo sem nenhum padrão de jogo. Zagueiro fazendo lançamento sem nenhuma qualidade. Troquem essa merda de técnico antes que seja tarde

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.