O Goiás entra em campo logo mais, às 21h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para encarar o líder invicto da competição, o Náutico. A partida será no estádio Hailé Pinheiro, casa do Verdão, onde até aqui o Esmeraldino segue com 100% de aproveitamento sem sequer ter sofrido nenhum gol.
O Náutico lidera a competição, com 21 pontos, já o Verdão, com a vitória do CRB na abertura da rodada, caiu para a quinta posição e precisa vencer para voltar ao G-4. O time esmeraldino tem 16 pontos, está invicto há quatro partidas, mas vem de empate amargo contra o Vitória, por 1 a 1, no último sábado.
Para o jogo desta noite, o técnico Pintado foi obrigado a promover mudanças na equipe considerada titular. O meia Élvis, está fora cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, já a outra baixa fica por conta do lateral-esquerdo Hugo, que se recupera de lesão muscular. Para seus lugares, entram Luan Dias e Artur, respectivamente.
O Verdão está escalado com: Tadeu, Artur, David Duarte, Reynaldo e Apodi; Caio Vinícius, Breno e Albano; Dadá, Alef Manga e Bruno Mezenga.
Confira a escalação completa do Goiás:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Êh Diretoria!!!!
Eu avisei que ia dar ruim. A equipe chega sempre atrasada e acaba cometendo faltas. O Náutico com um monte de desfalque e ainda ganha do Verdão aqui dentro? Vocês contrataram bem, mas não é só isso. Se a equipe não tiver bem preparada vai ficando pra trás como está acontecendo. É ridículo essa modo de jogar! Não existe jogada trabalhada é tudo na base do improviso e do balão. Não dá pra chamar esse chutões do David e do Tadeu de lançamento. Acho que todo torcedor está preocupado e com muita razão. Ahh!!! Não parece ser o mesmo Pintado do Juventude e da Ferroviária. Será que ele foi contagiado pela ruindade do Glauber e do Lucindo?
Estamos nas festas julinas. É só balão. O Manga e o Mezenga só assistindo o jogo. Que beleeeza.