Com mudanças na escalação, Goiás encara o Boavista-RJ na estreia da Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com moral após vencer o clássico sobre o Vila Nova, o Goiás viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Boavista-RJ na noite desta quinta-feira (11), às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil. De olho nas milionárias premiações da competição em meio ao momento difícil financeiramente do clube, a partida será no estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), no litoral fluminense.

Tendo já recebido R$ 560 mil pela presença na Copa do Brasil, o Goiás pode ganhar mais R$ 675 mil caso avance de fase. Inclusive, quem ganhar a partida desta noite enfrenta na segunda fase da competição o vencedor do confronto entre Picos-PI e Atlético-AC, que jogam somente na próxima quarta-feira (17), no interior piauiense.

Nesta noite, a comissão técnica esmeraldina não conta com dois jogadores lesionados na última partida, o lateral-esquerdo Jefferson, por conta de uma problema muscular, e o atacante Lucas Emmanuel, que sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito e necessitará passar por cirurgia. Exceto pela mudança formada na ala esquerda, com a provável entrada de Rodrigues, o time titular contra o Vila Nova seja mantido.

A provável escalação do Goiás tem: Marcelo Rangel; Breno, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Rodrigues; Madison, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Índio e Vinícius Lopes. Treinadores: Augusto César e Glauber Ramos