Com mudanças, veja a provável escalação do Goiás contra o Botafogo no Brasileirão

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Após ser eliminado do Campeonato Goiano para a Aparecidense na última quarta-feira (10), e ficar ausente da semifinal do torneio estadual pela primeira vez desde 1995, o Goiás volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, pelo qual tem três jogos importantes na luta contra o rebaixamento para Série B. Neste sábado (13), às 17h, o time esmeraldino recebe o já rebaixado Botafogo no estádio Hailé Pinheiro, pela 36ª rodada da Série A.

a comissão técnica esmeraldina volta a contar com Augusto César, que retorna de suspensão para acompanhar Glauber Ramos no comando do time na beira do gramado. Além do treinador, o goleiro Tadeu e o zagueiro Heron também estão disponíveis após terem perdido uma rodada por acúmulo de cartões amarelos. No departamento médico, o atacante Douglas Baggio se recupera de lesão muscular na panturrilha.

Em relação ao time titular, o zagueiro David Duarte, substituído no início do segundo tempo no empate com o Bahia, é dúvida por conta de uma virose. Enquanto Heron retoma a condição de titular na zaga, Iago Mendonça é alternativa caso David não esteja com condições de jogo. A equipe não deve ter maiores mudanças, embora siga a incerteza no esquema tático: 3-4-3 ou 4-4-2, como aconteceu no último jogo.

Com isso, a provável escalação do Goiás tem: Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça ou Taylon), Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo e Jefferson; Índio, Fernandão e Vinícius Lopes.