Com mudanças, veja a provável escalação do Goiás para encarar o Fast

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O Verdão deve ter mudanças na escalação titular para a partida contra o Fast Clube-AM. Com as lesões de Keko Villalva e de Léo Sena, que nem viajaram para Manaus, o time que deve entrar em campo deve ser: Tadeu, Vidal, Lucão e Fábio Sanches, Gilberto Junior e Miguel Figueira(Breno), Thalles, Rafael Moura, Lucão do Break e Henrique Almeida. A partida será na Arena da Amazônia, amanhã, dia 5 de fevereiro, às 22:30 no horário de Brasília ou 21:30 no horário local.

O técnico Ney Franco vai apostar mais uma vez na formação com 3 centro-avantes de ofício. Os atacante Lucão do Break e Rafael Moura, expulso no clássico do final de semana contra o Vila Nova vêm sendo destaques da equipe na atual temporada. Juntos já marcaram 4 gols.

O volante Sandro, de 30 anos, uma das principais contratações para a temporada, com experiência internacional, ainda treina para melhor condicionamento físico. O jogador ficou cerca de 6 meses sem jogar, devido a uma grave lesão no seu ex-time Genoa-ITA. Outro jogador que ainda treina em separado, é o atacante Victor Andrade, de 24 anos. O técnico Ney Franco deve contar com todos os jogadores à disposição para o jogo pela Copa Sul-americana contra o Sol de América, na próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro às 21:30.

A diretoria esmeraldina corre para renovar o contrato com o volante Léo Sena, que tem interesses de outros times, inclusive o Palmeiras. O jogador de 24 anos, pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho, já que o seu contrato atual vence no final deste ano. Para completar a agenda desta semana, a equipe ainda enfrentará o Goianésia, no próximo sábado, dia 8 de fevereiro, às 16:00, no estádio da Serrinha.

O Verdão tem um início de temporada sólido, com nenhuma derrota e quatro jogos invictos, sendo duas vitórias e dois empates. A equipe também busca a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-americana.