Com mudanças, veja a provável escalação do Goiás para enfrentar o Vitória pela Série B

Goiás define teto salarial para novos reforços
Goiás define teto salarial para novos reforços - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Marcelo Cabo fará mudanças no Goiás para o jogo deste sábado (02), às 16h, contra o Vitória, na Serrinha, pela 28ª rodada da Série B. Ausentes na derrota contra o Vasco, David Duarte, que cumpriu suspensão, e o lateral-esquerdo Hugo, recuperado de um desconforto muscular, retornam.

A grande dúvida fica no meio-campo. Com Caio Vinícius suspenso, além de Rezende e Breno machucados, ainda não se sabe quem atuará no setor de marcação ao lado de Fellipe Bastos. Entre as opções estão Diego, que também atua como ponta e como lateral-direito. Nesse caso, Dadá Belmonte ou Luan Dias entrariam na formação titular.

O atacante Welliton, também ausente contra o Vasco, está recuperado de uma gastroenterite e ficará no banco de reservas. O Goiás acumula três derrotas seguidas e saiu do G-4. O time esmeraldino está em quinto na Série B, com 45 pontos. O Vitória, por sua vez, está na zona de rebaixamento com 26 pontos.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, da rádio CBN, Marcelo Cabo irá mudar o esquema de jogo e atuará no esquema 4-4-2. O atacante Diego que vinha atuando como ponta-direita, será recuado para o meio e formará o trio ofensivo ao lado de Élvis e Luan Dias, com Fellipe Bastos sendo o único volante de ofício da equipe.

O provável Goiás tem: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Fellipe Bastos, Élvis, Luan Dias e Diego; Alef Manga e Nicolas.