No treinamento, o comandante não confirmou o time que deverá estar em campo no Olímpico, mas nos últimos coletivos deu indícios de quais seriam as mudanças, que deve ser em torno de duas ou três alterações. Existe a possibilidade, que o volante Sandro apareça no lugar de Thalles e o atacante Keko entre no time titular, que seria na vaga de Marcinho.
Já o volante Léo Sena e o atacante Mike, que podem ser relacionados, mas dificilmente deverão ser titulares. O primeiro que se recupera de uma entorse no tornozelo, mas o atacante ainda não está com condições físicas ideiais para jogo.
Com isso, a provável escalação esmeraldina seria a seguinte: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Sandro e Daniel Bessa; Keko, Lucão (Rafael Moura) e Victor Andrade.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Só com essas mudanças não vão ser suficientes para vencer o Atlético. Falta trocar o lateral esquerdo e colocar o Caju pra jogar. Não adianta três atacante se a bola não chegar. Não dar pra ver Lucão e Rafael Moura juntos e um buraco no meio tomando sufoco toda hora. Melhor um 442 do que esse 433 merda que nós vimos até agora. Por mim jogava Vitor Andrade e Myke com o Bessa chegando. Ainda falta um volantes pé de ferro, até contratar, colocaria Gilberto e o Sandro. Time: Tadeu, Pintado, David Duarte, F. Sanches e Caju. No meio, Gilberto, Sandro, Ignácio e Bessa. No Ataque Vitor Andrade(Keko) e Myke. Dica: Manda esse preparador físico embora ele é mais ruim do que carregar mala sem alça num dia de chuva. Como era bom o Robson Gomes fez até o Heman jogar mesmo com essa idade.
Falta Jeferson e Gilberto sair no time.
Se continuarmos levando gol aí esmeraldinos temos que achar dois zagueiros urgentes pq o David estará em alto nível somente no segundo semestre.