Com mudanças, veja a provável escalação do Goiás para o jogo contra o Paysandu

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Para o jogo contra o Paysandu, o técnico Ney Franco definiu a provável escalação do Goiás para o confronto desta sexta-feira(28), em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, Com três mudanças, o treinador confirmou Edcarlos ao lado de Victor Ramos, Maranhão ou Robinho no lugar de Michael e Rafinha na vaga de Tiago Luís.

Com isso, a provável escalação do Goiás para o confronto desta sexta-feira: Marcos; Alex Silva, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Maranhão (Robinho), Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.

5 Comments

  1. Avatar Eliseu disse:

    O time vai se expor demais.
    Tinha que entrar com Ratinho ou João Afonso e liberar o Giovani.
    No segundo tempo daria o tiro de misericórdia com entrada do Robinho ou Maranhão.

  2. Avatar Edecio disse:

    Marcos, Alex, Edcarlos, Vitor, Ernandes, Gilberto, Ratinho, Giovani, Gedoz, Rafinha, Lucao

  3. Avatar Carlos Silva disse:

    Cadê o Caíque Sá??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!