Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com mudanças, veja a provável escalação do Goiás para o jogo diante do Fortaleza

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Pelo complemento da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Goiás encara o Fortaleza, às 20h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o confronto diante dos cearenses, o técnico Ney Franco deverá ter mudanças em sua escalação oficial.

Para o duelo contra o Fortaleza, o treinador contou com o retorno de dez atletas que estão recuperados pela Covid-19. Com isso, a tendência que é os seguintes atletas estejam à disposição da comissão técnica do Goiás: Tadeu, David Duarte, Lucão, Jeferson, Sandro, Gilberto, Ratinho, Keko, Mike e Kevin Quevedo estejam à disposição do treinador.

Por outro lado, o treinador tem duas dúvidas o embate contra o time do técnico Rogério Ceni: os atacantes Rafael Moura e Lucão do Break estão no departamento médico por lesões musculares. Ambos ainda não tem presenças musculares, mas deverão ser avaliados pelo clube ainda nesta terça e quarta-feira antes do jogo.

Com isso, a provável escalação do Goiás para o jogo deverá ser: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Douglas Baggio (Rafael Moura). Técnico: Ney Franco .







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.