Com muitas surpresas, Goiás está escalado para enfrentar o Grêmio Anápolis

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Grêmio Anápolis e Goiás entram em campo logo mais, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano 2022. Defendendo o cinturão de campeão goiano, a Raposa recebe o maior campeão goiano na história, com 28 títulos. Essa partida deve marcar a estreia de vários reforços do Verdão que o torcedor está ansioso para ver em campo.

Depois de uma dramática batalha jurídica com o Goianésia, o Esmeraldino conseguiu a liberação para registrar seus novos reforços somente na tarde de terça-feira (25). Além das renovações de Reynaldo e Caio Vinícius, a diretoria alviverde também registrou os vínculos de Caetano, Everson, Auremir e Vinícius, todos liberados para entrar em campo nesta noite. As exceções são o lateral Maguinho e o atacante Pedro Raul, ambos oriundos do futebol japonês e cujas documentações não estão prontas.

Glauber Ramos confirma e Goiás está escalado 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após muitos dias de trabalho na pré-temporada, o Goiás está preparado para seu primeiro desafio oficial na temporada. Em relação com a equipe que esteve em campo no jogo-treino do Verdão diante do Santa Maria-DF, Glauber Ramos promoveu muitas mudanças. A primeira e mais significativa é a saída de Élvis da equipe, o meia foi poupado e estará em campo somente no próximo sábado (29), no confronto diante do Anápolis, na Serrinha.

As outras ausências ficam por conta do meia Diego e do lateral Maguinho. Maguinho ainda não foi inscrito pelo Goiás, por se tratar de uma transferência internacional e o processo ser um pouco mais burocrático que dos demais jogadores. Já Diego, teve uma febre e precisou ser cortado da equipe de última hora. Assim, Apodi que jogaria como atacante, precisou ser relocado para a lateral, e Daniel de Pauli e Albano entraram para os titulares.

O Goiás está escalado com: Tadeu, Apodi, Everson, Caetano e Artur; Auremir, Fellipe Bastos, Daniel de Pauli e Albano; Vinícius e Nicolas. Treinador: Glauber Ramos

Confira a escalação completa

Leia Mais: