Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com Neymar em campo, seleção brasileira realiza treinamento na Serrinha

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após o empate por 1 a 1 com o Equador, no último domingo (27), pela 5ª rodada da Copa América, a seleção brasileira treinou em Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, do Goiás Esporte Clube, na manhã desta segunda-feira (28), antes de retornar a Teresópolis para dar sequência na competição sul-americana.

Como de costume, atletas que não atuaram ou tiveram baixa minutagem na partida contra os equatorianos foram escalados para trabalhos físicos e com bola, enquanto os titulares de domingo fizeram recuperação física. O treino com bola contou com a presença do atacante Neymar, poupado por Tite para a partida final da fase de grupos, na qual o resultado não tinha tanta importância para o Brasil, já que a equipe já estava classificada em 1º lugar.

Agora, a seleção embarca para o Rio na tarde desta segunda-feira e se desloca para Teresópolis no início da noite. A equipe só retorna aos campos na sexta-feira, no estádio Nílton Santos, pelas quartas-de-final da Copa América. O adversário ainda não está definido, já que será o 4º colocado do grupo A – as partidas finais da chave serão realizadas nesta segunda-feira.

O zagueiro Léo Ortiz, convocado para a vaga do cortado Felipe, só se apresentará ao Brasil na manhã de terça-feira. Ele ainda jogará pelo Red Bull Bragantino contra o Atlético/GO, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e viaja no dia seguinte para Teresópolis. Essa foi a terceira vez que a seleção brasileira recorreu ao Goiás para realizar seu trabalhos em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.