Com novidades, Goiás enfrenta o Anápolis na Serrinha

O Goiás fará o seu jogo de estreia na Serrinha nessa quarta-feira (24), ás 19h30, no estádio da Serrinha. A equipe esmeraldina irá enfrentar o Anápolis, equipe na qual venceu o Goianão de 2016 nos pênaltis, jogando no estádio Serra Dourada. O objetivo do Verdão é vencer em casa, para se recuperar da derrota no clássico contra o Vila Nova, no último domingo.

Para a partida, a equipe terá novidades. O treinador Hélio dos Anjos poderá comandar o time esmeraldino no banco de reservas, pois cumpriu suspensão automática no clássico por ter sido expulso no jogo contra a Aparecidense, ainda na primeira rodada.

Já na equipe, o zagueiro Fábio Sanches sai para dar lugar á Eduardo Brock, que não pode participar dos dois últimos jogos do clube, pois viajou para acompanhar o nascimento de sua primeira filha. Ele fará dupla com Raphael Silva. No ataque, Maranhão pegará a vaga de Carlos Eduardo, que está lesionado e ficará de fora dos gramados por 30 dias.

A provável escalação será: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jeferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Maranhão e Lucão.

A torcida ainda terá a novidade de ver a estreia do novo telão eletrônico na Serrinha, que além de mostrar o placar do jogo á todo momento, fará parte de ações de marketing, com músicas, DJ e câmera do beijo.

4 Comments

  1. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Só vi o jogo depois dos 10 minutos do segundo tempo. Nesses 40 minutos de jogo, o Goiás não criou nenhuma oportunidade de gol, jogadores se arrastando em campo, sem nenhum preparo físico, toda hora caía um pra segurar o jogo e matar o tempo. Ganhamos de 1×0 com um gol por acaso, se a bola não bate no zagueiro ficaríamos no zero a zero com o pior time do campeonato Goiano. Geovanne Deus me livre não acerta nenhum cruzamento, não importa se é falta ou escanteio, não consegue fazer a bola subir, vivi da falha do Goleiro Busato no jogo contra a Aparecidense até hoje. Thiago Luiz é mellhor que ele, e é melhor que o Carlos Eduardo, pode ser titular no lugar de qualquer um dos dois.
    #ForaDannySérgio!!

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tiago Luiz é bom jogador, mas só joga um tempo, no outro, se arrasta em campo, gordo igual um porco, parece que come farelo com hormônio. Mas amo o verdão e vou torcer por todos hoje, que venha uma bela Vitória, com gols de Tiago Luís e Lucão.

  3. Avatar Kássio Ricardo disse:

    Só acho que o Thiago Luiz é muito mais jogador que o Carlos Eduardo e deveria ser o titular da posição, não só nesse jogo como o restante do campeonato. Bate bem de fora da área, chuta forte, é o melhor cobrador de faltas do time, é mais técnico, marca muitos Gols e da muitas assistências, Foi o melhor jogador do campeonato goiano e um dos principais da série B, penso que o meio ficaria muito mais criativo e técnico com Geovanne, Rafinha e Tiago Luiz, é tudo de melhor que o Goiás possui no momento. Precisamos de um cobrador de faltas e temos no elenco, mais parece que o Hélio não curte muito o cara.

  4. Falow agora que Thiago Luiz começa no lugar de Geovane, tanto faz . O Maranhão cisca mais que galinha caipira . Michael tem de ter uma chance no goianao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!