Com novidades, veja a provável escalação do Goiás para o jogo contra o Bahia

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na última rodada, quando o Goiás bateu o Atlético-MG, por 1 a 0, o zagueiro Heron, o goleiro Tadeu, mesmo no banco de reservas, e o técnico Augusto César, receberam o terceiro cartão amarelo. Eles estão fora do jogo de sábado contra o Bahia. Por outro lado, o atacante Vinícius Lopes retorna após cumprir suspensão.

Heron recebeu o terceiro cartão amarelo no final da partida, por retardar o jogo em uma falta marcada para o Galo. Em seu lugar o técnico Glauber Ramos deve escalar Iago Mendonça. Já Tadeu recebeu o amarelo por reclamação no banco de reservas. Marcelo Rangel, porém, já continuaria como titular para a próxima rodada, disse Glauber após a partida.

“Rangel vinha trabalhando muito forte. Perdeu a posição em 2019, mas está retomando. Todos se lembram do quanto é bom goleiro. Vamos com o Rangel contra o Bahia, até porque o Tadeu está suspenso. Mas Rangel fez uma grande partida. Nosso grupo é muito profissional. Todos entendem e se respeitam.” Afirmou Glauber.

Bahia e Goiás se enfrentam na Arena Fonte Nova, sábado, às 19h. Os dois clubes estão separados por quatro pontos, e será um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento. O Goiás deve ir a campo com: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Índio, Henrique Lordelo, Breno, Shaylon e Jefferson; Vinícius e Fernandão.