Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Renato Cajá abriu o jogo e revelou seu desejo de ficar no Goiás para 2019. Mesmo com a sua vontade de seguir no Verdão, o atleta deixou claro que não depende só dele e sim da diretoria com o seu empresário.
“Claro. Agora é a hora do filé mignon, nós roemos o osso e colocamos o time na elite. É bom demais disputar a série A, só grande equipes. Quem permanecer aqui será feliz. Espero que eu permaneça. Quero permanecer. Não depende mim, depende da diretoria e das negociações”, afirma.
Mesmo querendo seguir na Serrinha, o meia diz que ainda não foi procurado pela diretoria: “Não teve nenhum contato até agora. Espero que aconteça a permanência se não vamos seguir um novo rumo”, diz.
Por fim, o jogador falou sobre o acesso do Goiás à Série A: “Foi uma soma de tudo. Tivemos praticamente sete jogo sem vencer, pressão e querendo buscar algo a mais. O Ney Franco chegou e deu outra cara e nós abraçamos. O time foi forte e guerreiro para sair desse impasse. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me deu”, finaliza.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Diretoria do Goiás: “Renato Cajá você foi contratado para a série B. Ele se encerrou e seu contrato venceu. Muito obrigado e passa lá no RH para fazer seu acerto. Obrigado.” E tem mais jogadores que a diretoria tem que fazer do mesmo jeito.
Galera acreditem se quiser, mas vi agora pouco no portal sagres que o Goiás está tentando contratar Maguinho e Geovane do vilinha, até acho que o Geovane tem espaço no Goiás, mas já começamos mal buscando jogadores meia boca, perdemos o páreo pelo Ceni para o Fortaleza, queiram os deuses que 2019 não seja outro ano de sufoco no Goiás, com apostas e refugos!! Não tem segredo pra contratar um treinador e só meter a mão no bolso, quem paga mais leva simples assim!!
Contrato se renova jogando, não com microfone na mão.
Também quero um contrato com goias . 10% do que ganha o Cajá nois assina amanhã mesmo .