Com oferta do Goiás, meia coloca prazo para definir o seu futuro; veja status da negociação

Goiás

Após o jogo do Coritiba, o meia-atacante Giovanni quebrou o silêncio e voltou a falar sobre a proposta do Goiás que está na mesa e disposto a fechar o seu retorno ao clube esmeraldino.

“(A saída) pode acontecer, com certeza. Eu sou um produto, a gente sabe que um jogador é um produto. Se o Coritiba aceitar a proposta, eu vou. Se o Coritiba me apresentar uma proposta, eu fico também”, diz no gramado do estádio Couto Pereira.

Questionado sobre a possibilidade de definir o mais rápido possível o seu futuro, o jogador explicou: “Creio que sim, porque é meio chato ficar nesse vai e não vai”, concluiu.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza será na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 1 de setembro. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo de virada sobre o Inter, o Goiás subiu uma posição na Série A do Campeonato Brasileiro e já na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, em seis vitórias, três empates e sete derrotas no torneio nacional.