Com Palmeiras e Atlético-MG de olho, Léo Sena precisa definir o seu futuro no Goiás, diz jornalista

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O jornalista da rádio Sagres AM 730, Charlie Pereira escreveu uma reportagem em que fala sobre a atual situação do volante Léo Sena, de 24 anos e a dificuldade do jogador em decidir o seu futuro. Recentemente, três times do Brasileirão Série A demonstravam interesse no volante, eram, Athletico-PR, Atlético-MG e Palmeiras. Restaram os dois últimos, que prometem elevar o salário do jogador e valorizá-lo.

O Verdão vem tentando renovar o contrato do jogador, que possui contrato até o fim deste ano. Caso não renove, o jogador pode firmar um pré-contrato com qualquer outra equipe em julho e sair de graça no fim da temporada. Charlie Pereira disse que Léo Sena precisa se decidir e dizer a diretoria se realmente não quer mais ficar no Goiás.

O jornalista demonstrou grande carinho com o o futebol demonstrado dentro de campo pelo jogador. Algumas propostas chegaram, mas ele não decidiu o seu futuro. No início do ano era claro que haviam boas propostas realizadas pela diretoria esmeraldina, mas o jogador resolveu esperar novas sondagens. O Atlético-MG aparece como forte candidato para contratar o jogador, que é um dos pedidos do técnico argentino Jorge Sampaoli, recém-contratado pela equipe mineira. O Palmeiras aparece logo depois e admite não investir pesado nessa temporada.

Léo Sena, é criado na base do Goiás e chegou ao elenco profissional em 2016. Desde 2018 o jogador tem protagonismo na equipe alviverde, onde é titular e um dos líderes da equipe dentro de campo. Teve grande importância no acesso do time à Série A de 2019 e também foi importante na campanha que culminou com o 10º lugar da equipe na Série A de 2019. Nesse ano, o volante não demonstrou o bom futebol dos últimos anos, mas vem sendo titular.