Com problemas pessoais, Enderson comemora título

Enderson Moreira vem passando por uma barra pesada na sua vida pessoal: sua esposa, doente, acabou passando por cirurgia nesta semana. Desta forma, querendo ou não, a lembrança vem, e isso foi fator decisivo para a emoção do treinador esmeraldino ao falar sobre o título. “Essa semana foi difícil, mas eu estou aqui para fazer aquilo que deve ser feito. A gente é profissional, abre mão de algumas questões para estar presente aqui. Fico muito feliz," disse, emocionado.

enderson-10798

Foto: Reprodução / TV Anhanguera.

Mesmo passando por complicados momentos, Enderson sabe que sua profissão exige muito de si, e que a preferência por ela é crucial. “Acho que é a profissão, temos que ser profissionais. Infelizmente é o preço que a gente paga pela profissão que a gente escolhe exercer”, comentou.

Perguntado se irá continuar no comando esmeraldino mesmo com o problema familiar, Enderson foi sincero, e mostrou a gravidade da situação. Mesmo assim, mostrou profissionalismo ao comentar. “A gente faz algumas escolhas. Claro que se eu percebi que é uma situação irreversível, eu vou estar presente porque nada é mais importante do que a saúde e a família. Mas eu tenho certeza que ela vai se recuperar”, explicou.

Sobre a final:

Com o terceiro título do Goianão em mãos, Enderson comemorou. O time foi melhor durante toda a competição do que seus adversários, mas a dificuldade na final acabou valorizando a 26ª conquista esmeraldina do estadual. Sobre isso, Enderson falou: "Fizemos uma ótima campanha e o Anápolis cresceu. Foi um jogo bom, tivemos emoções dos dois lados, buscando o gol. O título é muito importante para esse grupo, que novo, que é jovem. Precisamos melhorar muito, mas com esse espírito guerreiro, podemos ir longe," finalizou.