Com a chegada do atacante Robinho, ex-Náutico, e do goleiro Tiago Cardoso, ex-Botafogo-SP, ambos disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro, o Goiás fechou a janela de transferências na última segunda-feira com 25 contratações. Para falar sobre o assunto, o dirigente Túlio Lustosa comentou sobre o assunto:
“A China com todo os milhões e bilhões não consegue levar o Messi e o Cristiano Ronaldo. Não é dinheiro que faz o jogador jogar a Série B. Por mais que alguns querem colocar que a condição de trabalho do Goiás é boa, estrutura é excelente e dinheiro tem. Mas não adianta querer tirar um jogador da Série A e vir para a Série B. E está certo, eu pensava assim também. Atleta de alto nível tem de pensar na carreira, sair da Série A para a Série B ele está regredindo”, disse o dirigente para p repórter Thiago Rabelo da Rádio Sagres 730.
Uma das principais esperanças do Goiás para este ano foi o meia-atacante Felipe Gedoz, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Atlético-PR. Mesmo assim, o jogador não tem correspondido as expectativas em jogos pela Série B do Brasileirão.
Para ver a lista de todos os contratados:
Goleiro: Marcos e Tiago Cardoso
Laterais: Alex Silva, André Krobel, Caique Sá, Breno e Ernandes
Zagueiros: Edcarlos, Eduardo Brock, Raphael Silva, Victor Ramos e William
Volantes: Gilberto Júnior, João Afonso
Meias: Felipe Gedoz, Giovanni e Renato Cajá
Atacantes: Felipe Garcia, Jacó, Lucão, Maranhão, Rafinha, Ricardo Verza, Robinho e Robson
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Penso que o Goiás contratou certo no ano de 2018.
Não víamos um time competitivo assim a uns 4 anos.
A subida para a série A é mais na questão de acordo entre os jogadores e a diretoria, material humano já está provado que temos.
É cada jogador que o Verdão contrata… Brincadeira…
Quem indicou esse Jacó???