Com retorno de zagueiro e baixa de centroavante, Goiás terá novidades para encarar o Santos

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho no duelo contra o Santos no próximo sábado, o técnico Ney Franco terá que mexer novamente em seu time titular visando o confronto que acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para esta partida, o treinador terá um desfalque importante em seu ataque e volta de reforço para a defesa.

Com relação a baixa importante no setor ofensivo, ficou por conta do centroavante Rafael Moura que recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai encarar o Santos. Por outro lado, o treinador terá a volta do zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-MG.

No lugar diante de Sanches nesta partida diante do Galo, o técnico Ney Franco promoveu a estreia do zagueiro Lucão, que fez justamente a sua primeira partida com a camisa esmeraldina nesta Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Verdão está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 42 pontos conquistados e busca uma nova vitória para se firmar de vez na elite do futebol brasileiro com os 45 pontos tão almejados pelo clube esmeraldino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!