Com volta olímpica do título, jogadores falam

Pelos jogadores o título foi comemorado bastante. Depois de uma defesaça de Ivan no pênalti batido por Leandro Eusébio, Rhafael Lucas converteu a penalidade dele e consagrou o time esmeraldino como o vencedor deste ano de 2016. Sobre o momento especial, os jogadores conversaram com a Rádio 730 e disseram o que sentiram com a primeira conquista do ano.

Créditos – Portal 730:

O capitão Wendel tem uma carreira vitoriosa com vários títulos, mas admitiu um sabor especial em levantar o troféu com a camisa do Goiás. “É emocionante e não dá para descrever. Só tenho que agradecer aos torcedores que vieram. A gente sabe que pode render um pouco mais, mas o título dá um sabor especial. Agora é unir forças para que a gente possa subir essa equipe”, destacou.

O atacante Carlos Eduardo é formado nas categorias de base do Goiás e se emocionou com a conquista. “Eu estou muito feliz com esse título. Tenho muito a agradecer, passei por muitas coisas no começo do ano e hoje estou sendo campeão. Eu dei meu máximo e estou muito feliz. Agora é comemorar bastante”, disse.

4729_05080844319113

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O volante David conquistou seu quarto título estadual pelo Goiás e reconhece a importância de mais um campeonato. “Todo o grupo está de parabéns. Fomos questionados, mas isso dá uma confiança enorme para o principal objetivo que é buscar a Série A. Tenho carinho pelo Goiás. Apesar de ter jogado pouco, tem um sabor único ser campeão mais uma vez”, comentou.

O também volante Patrick parabenizou a torcida e acredita na melhora do time na temporada. “O time está de parabéns, a torcida fez um espetáculo maravilhoso. Acredito que com esse título o time vai se fortalecer bastante para voltar para a elite do futebol”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!