Com zaga sonolenta e VAR bem acordado, Goiás leva 3 do Botafogo e perde a primeira no returno

O Goiás visitou o Botafogo na noite desta quarta-feira, o que chamou a atenção e que o sistema defensivo do Goiás aparentemente não foi para o jogo, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Gilberto entregaram a rapadura doce pro Botafogo.

Em falha individual em lance protagonizado por cada um, o Goiás levou um gol um gol em cada falha, resultado levou 3 gols de um Botafogo sem alma, mas que soube aproveitar as falhas Esmeraldinas.

La na frente o Goiás tentou, chegou a descontar quando o jogo estava 2×0, mas o VAR com toda certeza desanimou o Goiás com 2 gols anulados, e claro o Goiás criou bastante, mas faltou a figura do centro avante para por a bola para dentro.

Resultado final 3×1 para o Botafogo, o Goiás pode terminar a rodada em 11° caso o Atlético Mineiro vença o Flamengo na rodada.

3 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Ehhh… A sorte hoje nos abandonou… Estava dando certo jogar por uma bola, mas hoje a sorte foi do Botafogo… Pecamos por falhas individuais… Mas gostei de ver que podemos ter opção de atacar tambem, no segundo tempo apesar de tomar 2 gols, observei que se optarmos por jogadores do banco podemos fazer mais gols…. Gostaria de ver o Papagaio jogando pelo menos um tempo inteiro com Michael e Kaio e Leandro Barça na armação…

  2. Avatar Ronaldo disse:

    Bom dia a todos!
    Bem será que depois dessa já da para mostrar a todos os mais otimistas que a luta é para não cair, sulamericana talvez, mais não venham me falar em libertadores da América, pois esse torneio é para times grandes e que tenham ambições de algo maiores.
    Esse Viagra verde sempre revive os que estão mortos.

  3. Avatar Carlos Henrique disse:

    Jogamos com 10 em boa parte do 2° tempo. Marlone é um zero a esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!