O último treinamento do time esmeraldino visando a difícil partida contra o Vasco da Gama, neste sábado, teve uma grande surpresa no time titular: mesmo com dois laterais direitos de ofício – Suéliton e Johnathan – quem foi escalado como titular da posição foi o zagueiro Anderson Salles. Observando a falta de poder defensivo dos alas, o técnico Enderson Moreira preferiu escalar o beque na posição.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
O motivo é simples: o Vasco é líder isolado da competição, joga em casa e não perdeu nos últimos 32 jogos. Toda cautela defensiva é esperada, mas, para compensar essa defesa mais forte, o volante William saiu do time após falha grotesca no último jogo para a entrada do meia Thales, que marcou um golaço. Além das mudanças no corpo defensivo, Rhafael Lucas é outro que deixa o time para a entrada de Cléo.
O centroavante, agora titular, falou como o time esmeraldino deve encarar o jogo: "Temos que surpreender o Vasco, é uma grande oportunidade que temos de voltar a vencer e dar a volta por cima na competição. Respeitamos muito a equipe do Vasco, mas temos que ir em busca do resultado," disse.
Com todas essas mudanças e já na cidade do Rio de Janeiro, o Goiás enfrenta o time da casa amanhã, às 16h30min em São Januário, com a seguinte formação: Renan; Anderson Salles, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Wendel, Ramires, Thalles e Léo Sena; Rossi e Cléo. Com esse time, o time esmeraldino buscará surpreender o Vasco e sair da proximidade da zona de rebaixamento.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.