Comentarista da ESPN avalia o momento do Goiás no Brasileirão e se rende a destaque do Verdão

Questionado sobre o atual momento em que o Goiás passa no Brasileirão, o comentarista da ESPN, Gustavo Hoffmann, falou sobre o Verdão e explicou a realidade do Verdão.

“A realidade de um time hoje no Brasil que subiu da Série B para a Série A é de permanência. A campanha pré-Copa América serviu para dar fôlego e gordura, mas a luta hoje, mais próxima da zona de rebaixamento, condiz mais com a realidade atual do Goiás”, diz.

Para o comentarista, chegou a ponderar que o Goiás vai lutar pela sua permanência na Série A: “Não condiz com a história do clube. Eu cresci com o Goiás na primeira divisão, com o meu time aqui em São Paulo sofrendo no Serra Dourada. Essa é a realidade que conheço. Claro que os últimos anos não foram tão bons, e a situação atual do Goiás é de luta pela permanência. Mas entendo também que, pelo time que foi montado, não coloco como um dos candidatos a cair”, destacou.

Por fim, o comentarista se rendeu as boas exibições do camisa 11, Michael, que está se destacando: “Chama muita atenção. O talento que ele tem, a forma como joga, a velocidade, o drible, tudo chama muita atenção no Michael, que hoje é o grande destaque do Goiás”.

“É uma tranquilamente um dos melhores do futebol brasileiro” em termos de drible. Porém, o jornalista frisa que é “um potencial que precisa ser lapidado. Ele tem muitas questões de fundamento que ainda precisam ser bem trabalhadas para se tornar um jogador de alto nível. O Goiás tem um talento em mãos e precisa olhar com atenção e dedicação para ajudar na evolução da carreira dele, tanto no aspecto individual quanto no coletivo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!