Comentarista do SporTV revela qual é a sua impressão com o time do Goiás e diz: ‘se der espaço vai surpreender muita gente’

Após o término do jogo entre Goiás x CRB no tempo regulamentar, antes do começo das penalidades no estádio da Serrinha nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. O comentarista Carlos Eduardo Lino se rendeu ao time do Verdão montado por Barbieri e acredita que vai surpreender muita gente no Brasileirão.

“Esse time do Goiás na Série A, se der espaço vai surpreender muita gente. Time rápido e com jogadores articulados e trazer alguns reforços”, destacou o jornalista da emissora durante a transmissão do jogo.

Com a eliminação do Goiás na segunda fase da Copa do Brasileiro nos pênaltis para o CRB, o Verdão vai concentrar suas forças no Campeonato Goiano e o próximo compromisso será contra o Vila Nova neste domingo, às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Nesta sexta-feira(22), a CBF deverá divulgar os adversários e tabela de jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem contar, algumas medidas que serão colocados em pauta pela entidade máxima para as equipes que estarão presente na sede.

8 Comments

  1. Avatar CESAR PETRI disse:

    CONCORDO COM VOCÊ DIEGO MOREIRA, E UM TÉCNICO PROMISSOR O JOVEM BARBIERI, MAS TEM QUE USAR O GOIANO PRA IR AJUSTANDO AS PEÇAS, COMO DISSE ANTERIORMENTE DERROTAS PODEM SER POSITIVAS DESDE QUE TIREM LIÇÕES DISSO.
    PRA MIM O BARCIA E O MICHAEL SÃO OS TITULARES DO ATAQUE DO VERDÃO.

    UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO A TODOS.

  2. Avatar CESAR PETRI disse:

    CORREÇÃO DO INGLES – BROTHERS

  3. Avatar CESAR PETRI disse:

    BROTHERES, VI O TAPE DE DOIS JOGOS DO LEANDRO BARCIA NO CAMP URUGUAIO NO CLÁSSICO CONTRA O PENHAROL E PELA SUL AMERICANA JOGANDO PELO NACIONAL, LÁ ELE JOGAVA DENTRO DA ÁREA, HOMEM DE ÁREA, AQUI ELE TA VOLTANDO PRA BUSCAR JOGO, ELE RENDERIA MELHOR NA DE ATACANTE MESMO, E NO JOGO DE ONTEM NÃO DEVERIA TER SAIDO O MICHAEL, OS DOIS PRA MIM SÃO TITULARES.
    O BARBIERI PRA MIM TEM CRÉDITO, MAS ERROU NA SUBSTITUIÇÃO DE ONTEM.

    UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO A TODOS.

  4. O verdão jogou muito bem, apesar das falhas do goleiro, do Rafael Vaz que bate falta bem, mas não sabe bater penalt, o Barbieri errou ao trocar Jr Brandão por Brenner, e precisamos urgente de um 10 mais competente.

  5. Avatar mauro freitas disse:

    continua faltando um goleiro

  6. Avatar Diego Moreira disse:

    Comentarista sensato, visionário. Raro.

    Acredito no mesmo. Acredito muito no trabalho do Barbieri.

    Essa eliminação foi uma fatalidade, o CRB mereceu sim a classificação pelo que se propôs a fazer, ou seja, não jogar futebol.

    Gente, eles não deram UM chute no gol. Uma retranca ABSURDA, contra um Goiás que ainda tem suas falhas, é verdade.

    Mas vamos dar um voto de confiança, o Barbieri é inteligente, ele sabe dos problemas desse elenco e o Goiás ainda tem tempo para corrigí-los.

    Série A não vamos encontrar times retrancados dessa forma que nos tiram COMPLETAMENTE nossa principal característica ofensiva.

    Mas a dinâmica que o Goiás vem apresentando é fora da média, observem isso. Apesar de ser campeonato goiano, etc.. 3 ou 4 times na série A tem apresentado algo fora da média.

    Se encaixar as peças que precisam vamos dar muito trabalho. EU CRAVO.

    • Avatar Carlos disse:

      Meu querido respeito seu comentário mais acho mais ridículo do q o comentarista falou, um time q nao ganha do crb em casa, q o goiania da canseira e a justificativa é q são os reservas, vc falar em dinâmica qnd vamos jogar com flamengo, grêmio, cruzeiro, palmeiras… pelo amor d deus, sem contar q o treinador do crb acabou com o barbieri ontem, desmontou, anulou o michael e o bosta do barbieri nao conseguiu fazer nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!