Como assistir na TV, provável escalação e mais: veja tudo sobre o jogo entre Atlético-GO x Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Neste domingo, o Goiás volta a campo para jogar a partida de ida pela final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Acciolly. De olho na decisão, o técnico Maurício Barbieri definiu a provável escalação do Verdão para o confronto.

No entanto, a única dúvida para o jogo fica por conta do volante Léo Sena que faz tratamento intensivo e caso não tenha condições o seu substituto será o volante Gilberto Júnior. Com isso, o treinador deverá manter a formação que vem utilizando nos últimos jogos.

Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena (Gilberto) e Marlone; Michael, Brenner e Renatinho.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-GO x Goiás

Local: estádio Olímpico, em Goiânia(GO)
Data/Horário: 14 de abril de 2019, às 16h

Rodada: 1º jogo da final
Competição: Goianão
Transmissão: TV Anhanguera

10 Comments

  1. Avatar Victor disse:

    Time de varzia ruin barbiere nao da conta de esccala

  2. Avatar Victor disse:

    Marlone nunca foi jogardor de futebol time sem escrupolos

  3. Com Brenner e Marlone, fica difícil acreditar em algo positivo.

  4. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    DIRETORIA ESCUTA ESSA VICE CAMPEÃO !
    PRA SER CAMPEÃO VAI TER QUE JOGAR UM FUTEBOL QUE NÓS TORCEDORES NÃO VIMOS EM HORA NENHUMA. ENTÃO AMIGO É ESQUECER E TORCER PARA NÃO TOMAR OUTRA GOLEADA. A TORCIDA LAMENTA OS QUATRO MESES DE TEMPO PERDIDO COM ESSA COMISSÃO TÉCNICA INVENTADA. COM ESSE TIME LENTO, SEM MOVIMENTAÇÃO, SEM CRIATIVIDADE, SEM UMA MARCAÇÃO EFICIENTE E QUE ERRA PASSE DE UM METRO PARECE QUE NÃO TREINA JUNTO. FALTA PREPARADOR FÍSICO, TREINADOR, DIRETOR DE FUTEBOL E UM PRESIDENTE MACHO. A TORCIDA NÃO MERECE ESSA FALTA DE SERIEDADE E DE COMPROMISSO POR PARTE DA DIRETORIA. MANDA ESSE TREINADOR RUIM EMBORA OU O REBAIXAMENTO É LOGO ALI. TEM QUE TRAZER UM TREINADOR QUE ORGANIZE O TIME PRA NÃO SER ESSA BABA MOTIVO DE PIADA E CHACOTA.

  5. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Diretoria, a torcida quer saber quem foi a Barbie que trouxe o Barbiere? Eu que sou um simples torcedor já descobri que esse treinador não dá conta já faz mais de 2 meses. Eu fico perguntando esses caras entende de bola onde? Com essa marcação e esse treinador ruim vamos ser rebaixado antes do primeiro turno. No time do Goiás não tem um Adson um cara que meta o dedo na cara do jogador e fale que ele está fazendo corpo mole. Esse treinador filho da puta ainda tira o Renatinho e deixa o Marlone. O que essa besta quer? Deve ser tomar uma goleado Histórica. Babaca e mais burro ainda que o contratou. Já que perdeu o campeonato manda essa desgraça embora e quem contratou poderia ir junto. DIRETORIA DE FILHO DA PUTA.

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Agora é correr e contratar um verdadeiro diretor de futebol e um tecnico de verdade e buscar buscar jogadores a peso de ouro.

    Presidente Burro!!!

    Pinheirada Burra!!!

  7. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Tudo isso tem nomes: Bracinho de Jacaré e seu fiel pupilo Túlio Lustosa!!!

    Vamos voltar para a Bezona!!!

    E agora puxa sacos da Pinheirada???

    A torcida do Goiás é chata???

  8. Avatar Pedro disse:

    Torcer para não tomar mais e o campeonato acabar hoje.

  9. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Que primeiro tempo ruim…..Credooooo!!!

    Com esse time…

    Série….

  10. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Que primeiro tempo ruim…..Credooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!