A primeira delas seria um novo segundo volante para atuar junto com Sandro, e Gilberto Júnior no time titular. Atualmente, o técnico Ney Franco tem utilizado Ratinho, Miguel Figueira e até mesmo o Breno no meio de campo esmeraldino e, de vez, em quando, improvisando o Sandro no setor.
Com relação a um novo meia-atacante, o clube tem Thalles, Daniel Bessa, que tem sido o titular absoluto nos jogos do Goiás. Como terceira opção, Ney Franco tem deixado Ignacio Jara e tem sido pouco utilizado pelo treinador no time titular.
A ideia do treinador será trazer mais duas peças para buscarem a titularidade, além de buscarem disputa com os demais jogadores. Recentemente, o clube também buscava um atacante de velocidade e trouxe Douglas Baggio.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Está diretoria do Goiás é muito fraca. Não sabe contratar. Fala em jogador de ataque e trás esse língua do Baggio??? Com tanto jogador a disposição e eles só tem capacidade para ver jogador ruim??? Por que não vão no Flamengo, Palmeiras , Corinthians e outros, e tentam trazer jogadores bons, q estão sem chances nestes times??? Tem medo de arriscar??? Ou tem dó de gastar o dinheiro??? Sem esta de que não pode fazer loucuras, pois loucura é contratar cabeças de bagre e depois ficar gastando para não cair ou gastar dm dobro para voltar a série A. Diretoria sem personalidade dá nisso. Aliás, sem personalidade e sem ninguém q conhece realmente de futebol. Uma lástima.