O Goiás Esporte Clube enfrentou o Atlético-MG nesta última segunda-feira (17), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo fechamento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que não mudou muito a situação do time esmeraldino dentro da competição nacional, que ainda é muito delicada.
Goiás segue na zona de rebaixamento

O Verdão deixou escapar mais uma oportunidade clara de deixar a zona de rebaixamento, principalmente se levarmos em conta a partida, onde o time esmeraldino foi superior ao adversário durante os 90 minutos, mas não conseguiu balançar as redes, sempre pecando no último toque. Além disso, vale destacar que na tabela, Vasco, Corinthians, Grêmio e América-MG estão com um jogo a menos.
Restam apenas quatro jogos para o fim do primeiro turno, onde o time esmeraldino precisa a todo custo tentar terminar o mais próximo possível de 20 pontos. Quanto mais longe dessa pontuação a equipe ficar no giro do turno, mais difícil será para recuperar na reta final. Na temporada passada, quando permaneceu na elite, o Verdão fechou os primeiros 19 confrontos com essa pontuação.
Agora o time irá iniciar a preparação visando seu próximo compromisso, dessa vez fora de casa. O Verdão terá mais uma semana livre para trabalhar, voltando a campo somente no próximo domingo (23), quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Leia Mais:
- Goiás aguarda documentação de clube paulista para regularizar novo reforço
- Cria do Goiás, Jefferson negocia com SAF milionária da Série A
- Ex-Goiás, atacante encaminha acerto com rival para sequência da temporada 2023
- Do Goiás para o rival? Atlético-GO quer a contratação de jogador do Verdão
- “Dor muito forte!” Após longo período fora, Diego se pronuncia pela primeira vez
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.